Política de Trocas e Devoluções

Para pedidos realizados fora de Curitiba o cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) [email protected].

O produto deverá ser devolvido no Pet Shop Point da Ração na embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, o Pet Shop Point da Ração irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

Pet Shop Point da Ração isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado,  fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

  • Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra. 
  •  
    Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Para trocas em nossa loja física: deverá ser efetuada somente na loja matriz de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00hrs e sábado das 8:00 ao 12:00hrs juntamente com a nota fiscal.