Opções de pagamento disponibilizadas pelo Pet Shop Point da RaçãoVocê pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club, Aura em até 5x sem juros.
Prazos para aprovação de pagamentoAs compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h. Em alguns casos, a confirmação será feita pelo Pet Shop Point da Ração através de contato telefônico ou e-mail. Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. APet Shop Point da Ração será notificada, e sua compra será liberada em até 24h após confirmação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.
Pagamentos não aprovadosNeste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra no Pet Shop Point da Ração.
Alteração da forma de pagamento de um pedido realizadoUma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Cancelamento do meu pedido: como faço para receber o estorno/reembolsoO cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 3044-9306 ou do e-mail comercial@pointdaracao.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao Pet Shop Point da Ração na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pelo Pet Shop Point da Ração. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pelo Pet Shop Point da Ração são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que o Pet Shop Point da Ração, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.